Antecipe-se as próximas promoções | Cadastre-se no site.

domingo, 18 de abril de 2010

NOVOS CLIPS

Oi gente, estamos felizes com a obra que Deus vem fazendo em nossas vidas.

Feliz também por entrar em colaboração com o CJC [Canal da Juventude Cristã], integrante da NOSSATV, com sugestões de novos clips e cantores na grade de programação.


Resolvemos então, sem demora, compartilhar essa boa notícia com a "FAMÍLIA CLIP RIT", que ama a boa música cristã e deseja sempre oferecer a Deus "o melhor".

Clique aqui e sugira nome de cantores, seja nacional ou internacional, que na sua opinião mereça um espaço no canal. A sua sugestão será bem vinda!

E, divulgue para as bandas independentes enviarem seus vídeos.
[ em breve teremos novidades ].

Envie o seu vídeo e os seus contatos para:
Caixa Postal 1110 - Cep: 20010-974 - RJ


Fonte: CJC
¨¨¨ COMPARTILHE ¨¨¨

74 comentários:

  1. cada dia mais, eu dou graças a DEUS, pois todo dia estou sendo abençoado. ter CLIP RIT é verdadeiramente, uma Benção. bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito assistir esse clip novamente (READY NOW - DESPERATION BAND)
    se vcs colocarem eu vou agradecer muito bjs
    bia

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo os nomes das musicas do top 10 do dia 19/03/2011 obrigado

    ResponderExcluir
  4. queria saber o nome daquele cara q canta com violão, e usa uma boina preta...ele é americano....se alguem sabe o nome dele diz aee ..''

    ResponderExcluir
  5. oi
    eu queria o clip que passa depois do Recado do coração, do dia 22 de agosto de 2011, queria saber o nome da música e o cantor.
    :)

    ResponderExcluir
  6. oii meu nome e elaine gomes eu queria q vcs coloca-se o clip da musica de andeson freire

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber como é o nome daquela musica que fica paçando de ves em quando que fala clip rit smile do not let nobody put you down que fica passando um monte de gente quem saber o nome me avisa por favo obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  8. Pax do Senhor... Meu nome é Paloma e eu gostaria muuuito de saber como é o nome daquela musica que tem um monte de gente cantando, que fica passando só o rosto delas, por favor se possivel diz!
    muito obrigada, fica na Paz!

    ResponderExcluir
  9. essa canção PALOMA é do KIRK FRANKLIN, e chama-se SMILE :)

    ResponderExcluir
  10. oi eu quero que passe o clip do ao cubo poe na conta e se for possivel o clip do tribo do funk bloqueada e deletada

    ResponderExcluir
  11. Paz do senhor Queridos irmãos,meu nome é Jucéli, da cidade de Nova Prata-Rio Grande do Sul,curto muiito o Clip Rit,e queria parabenizar a familia Rit pelo trabalho maravilhoso que tem feito na vida de milhares de Jovens,gostaria que vcs mandasem um abração pro Pastor Derli e pra Pastora Marlene e pro Jônatas,do Rio Grande do Sul -Porto Mauá...Que Deus continue abençoando a vc Pastor Sodre,pelo trabalho Lindo que tem feito...quero pedir o clip do filme "Prova de fogo"..Abração a todos...

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ouvir trazendo a arca

    ResponderExcluir
  13. paz do senhor amados irmaos,eu queria houvir novamente o clip do filme prova de fogo.um beijo bem grande para todos voces que fasem o clip rit,que Deus continui abençoando essa obra.um beijo;Antonia paz,Nova Russas-CE

    ResponderExcluir
  14. paz irmao que deus abencoe cada vez mais o clip rit . apartir dos vidios abencoados por deus eu percebi que deus tinha muitas bencaos na minha vida. e dai por diante aceitei jesus com todo meu amor, queria que voce passase o clip do talles ´'pai'. um beijo; jaciele lisboa. sao borja-RS

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ver o clip do megafone fiel até o fim

    ResponderExcluir
  16. eu queria ver o clip do thalles Deus do impossível

    ResponderExcluir
  17. Ooi galera do Clip Rit gostaria de pedir o clip com DC TALK - Jesus Freak !!! Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  18. oi galera clip rit a paz do senhor.sou o Daniel scala de cabo frio rj queria mandar um abraço para todos da familia scala e para minha mae ai coloca um clip do chris durán se eu pudesse imaginar.abração para vc ,pra andreia rocha e tod produção.

    ResponderExcluir
  19. oi, sou a Bruna de Montes claros MG, gostaria mto de ve o clip de Damares diario de um vencedor! abrocosss...

    ResponderExcluir
  20. Oi galera clip rit, a Paz do Senhor!!!
    gostaria de ouvir hillsong, se possivel alguma que for do album god he reings!
    abraços familia clip rit!!
    Jéssica Oliveira
    Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  21. oló quem escrever e a lorena de cachueiro de itapemirim,quero ve o clip do jotta a estou contigo,fica na paz de jesus cristo abraços

    ResponderExcluir
  22. Paz do senhor' assisto todo dia o clip rit. É BENÇÃO de Deus' gosto d++++! q Deus abençoe todos vcs. manda um alo pra mim. abraços! sabrina soares. Fortaleza Ceará.

    ResponderExcluir
  23. Oi,meu nome e Luana,eu gosto muito dos clips,principalmente a nova jerusalem-O impossivel(baseado em fatos reais.Que Deus abençoe a todos voçes do cliprit&&&****

    ResponderExcluir
  24. Ola,a Paz do Senhor,gostaria de assistir o clip Ediana Monteiro-Deus do Impossivel,sou fa do clip rit,q Deus abencoe a todos e que este louvor possa edificar mts vidas..'MG'

    ResponderExcluir
  25. paz d Cristo pr sodre,me chamo Queren Fernandes sou d Curitiba, gostaria d pedir a musica com Fernanda Brum a tua gloria faz... obrigada, Deus abencoe a todos vcss..abraco.

    ResponderExcluir
  26. Pf nao cortem as musicas...isso é desrespeito!

    ResponderExcluir
  27. Gente queria tanto ouvir novamente, um trio internacional que canta uma música tipo Popsurfista (um rapaz moreno, um loiro, e um branco) por favor, passa ai de novo ou informem o nome!!!!!!!!! vlw adoro o programa!!!!!

    ResponderExcluir
  28. olah eu gostaria de ver novamente o clip da musica mi universo com o cantor jesus adrian

    ResponderExcluir
  29. EU QUERIA SABER O NOME DAQUELA MUSICA OU BANDA INTERNACIONAL,,,QUE TEM UM TEATRO DO DIABO E SEU DISCIPULO COM RAIVA DO POVO QUE ADORA AO SENHOR,,,QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero saber

      Excluir
    2. eu tbm quero saber

      Excluir
    3. Carman-Revivalin The land

      Excluir
  30. While I'm Waiting - John Waller (Clip Prova de Fogo)

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome e iracema gostaria muito que voces colocacem algum clip da bruna carla, pois adoro as musicas dela!!!!
    muito obrigado e fique com Deus!!!!
    iracema e familia........

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome e Fernanda lima,moro em confresa no Mato Grosso,assisto todos os dias o programa acho D+,amo os clips internacionais,e uma bençao estar todos os dias sendo abençoada por cançoes que falam do amor de Deus.bjs e fiquem com Deus.Manda um alo para todos de Confresa.

    ResponderExcluir
  33. Paz do Senhor meu nome é BRUNNA de Luzinópolis/Tocantins e eu gostaria mto de ouvir a canção SONHO da BANDA KHORUS!!!Fiquem com Deus bjss!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ola gente!eu sou a Mariana Nunes de aguas lindas de goias.Eu quero muito aquela musica until the whole world hears do Casting Crowns beijo para todo mundo fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  35. Achei o clipe que muitas pessoas estavam procurando. Ele se trata do terrível plano das trevas elaborado para destruir nós, os seres humanos.

    Tal clipe se chama: Revival In The Land - Carman

    ResponderExcluir
  36. oiie a paz do Senhor Jesus.tudo bem? eu sou a Monaliza e gostaria de ta pedindo o clip do Thalles-Eu Amo Vocês 3.....Bjos&Abraços..Gostaria tambem que mandassem um abraço pra galera da IIGD de Timon-MA e também Pro grupo jovem da IMPD de Palmas-TO

    ResponderExcluir
  37. Oi Paz eu gostaria de ouvir este videoclip com o grupo unção profética http://www.youtube.com/watch?v=K8g_R4m2sBc

    ResponderExcluir
  38. oi paz gosto muitoo do clip rit tem muitas musicas legais .....e abençoadas eu queria q vcs colocasem + raps ...ao cubo e pregador luo ...

    ResponderExcluir
  39. oi paz do Senhor .meu nome é Aline eu queria q vcs colocassem + raps ao cubo e pregador luo eu acho muito massa ...e gosto muito dos clips q vcs colocam aew ..mt daora....bjss e fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  40. QUEM PODERIA ME DIZER QUAL O NOME DA MUSICA QUE TEM UMA PEÇA TEATRAL SOBRE SATANAS É INTERNACIONAL. ???

    ResponderExcluir
  41. OLÁ A PAZ DO SENHOR!
    QUERO VER MEU CLIPE PASSAR NA PROGRAMAÇÃO TB
    GILIARD & TAMIRES - REGENERADO VEJA MEU LINK:
    http://www.youtube.com/watch?v=bptBp0g8O6Q

    ResponderExcluir
  42. OU PODE SER ESSE OUTRO CLIPE LINK:
    http://www.youtube.com/watch?v=m4sa-oZCr-4
    GILIARD & TAMIRES - NELE CONFIAREI...
    OBRIGADO A TODOS VCS QUE FAZEM ESSA PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA FIQUEM NA PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  43. eu q me falasse onde encontrar rock gospel que passa no clip rit..

    ResponderExcluir
  44. Oi a paz do Senhor , eu queria saber o nome das musicas que passaram no programa clip rit do dia 23/11/12 .
    Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe o nome da música do Byron Cage que costuma aparacer no programa? É uma música de coral

    ResponderExcluir
  46. OI O CLIP RIT E UMA BENÇAO MELHOR AINDA SE TIVESSE UMA MANEIRA DE TER DUAS HORAS DE DURAÇAO POIS E MUITO BOM E EDIFICANTE VER E OUVIR AS CANÇOES PARA DEUS BJSS BOA TARDE!!!!!

    ResponderExcluir
  47. OI CLIP RIT EU SOU A HELOISA TENHO 7 ANOS GOSTO MUITO DE VC TAMBEM GOSTARIA QUE VC COLOCASE A MUSICA DO FERNANDES LIMA FO PRO BÉLÉLÉU E TABEM GOSTARIA QUE VC COLOCASE A MUSICA DA ROSE NASCIMENTO JÓ. QUE DEUS TE ABENÇO E ABENÇO E ESTE PROGRAMA APRODUÇÃO E EDCS UM ABRAÇO BJSS

    ResponderExcluir
  48. oola meu nome e joseanne lopes moro em nazare tocantins e assisto o programa quais tds os dias eu gosto de ouvir os hinos da bruna orlan gostaria q vcs colocase pra mim ouvir ...Q Deus possa vim abencoa tds vcs á manda bjoss pra tds os pessoais de nazare tocantins

    ResponderExcluir
  49. ontem eu vi no cliprit no final um clip lindo não sei se era espanhol argentinho só sei q era lindo eu queria saber quem canta...
    era um homem num show foi o ultimo clip tem uma coisa aleluia feliz em jesus uma coisa assim...por favor me ajuda
    obrigado

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de ver O clipe do Salmo 102 - O principio das dores . mt dahora https://www.youtube.com/watch?v=tAgNmq-Bs64

    ResponderExcluir
  51. queria saber o nome de uma cantora americana ela cantou depois do recado do coração de Deus no dia 25/01/2013... me ajudem

    ResponderExcluir
  52. OLÁ GOSTARIA DE SABER O NOME DA MUSICA QQ PASSOU HJ DIA 28/01/12 QQ PASSA ALGUMAS PARTES DO FILME UMA PROVA DE FOGO ME AJUDEM POR FAVOR BJS.

    ResponderExcluir
  53. OLÁ GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA DO JESUS CULTURE QUALQUER UMA ..
    UM BEIJOO A TODOS E QQ DEUS OS ABENÇOE ><

    ResponderExcluir
  54. Olá, Paz e Graça. Gostaria de saber o nome da banda e musica que passou acho que em 2011/2012 de uma banda de rock/metal cristao internacional que o video era preto e branco, o vocalista estava de camisa regata preta e na letra da musica tinha a palavra correntes. desculpe mas só lembro de correntes. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  55. Pastor sodré tudo bem A PAZ DO SENHOR, meu nom e é FERNANDA CARLA eu sou da cidade de SOUSA-PARAÍBA sou membro da comunidade evangélica SARA NOSSA TERRA deste municipio e venho por meio deste lhe pedir um clip que eu gistaria de rever gosto muito desse clip por é muito bonito e uma grande verdade nele é expressada:Carman-Revivalin The land É MUITO LINDO ESSE CLIP POR FAVOR GOSTARIA QUE O REPRODUZISSE. PARABÉNS POR TER LEVADO A FRENTE A OBRA QUE DEUS POIS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  56. Oi
    Eu gostaria de saber o nome daquela musica de uma cantora e no clipe aparece um menino passando certas tribulações e fica segurando um teço na mão.
    Sendo que uma parte se passa numa praia !!
    È internacional

    ResponderExcluir
  57. A PAZ EM CRISTO AMADOS, GOSTARIA MUITO DE OUVIR. MOUNTAIN OF GOD - THIRD DAY. UMA LINDA MUSICA .

    ResponderExcluir
  58. oLá meu nome é Mayara, eu gostaria muuuuuuito de ouvir filho meu, do Thalles Roberto...]
    música perfeita!

    ResponderExcluir
  59. acho muito legal o clip rit
    gostaria muito de ouvir Poderoso Deus da Diante do Trono.

    ResponderExcluir
  60. passou um clipe hilsong hoje , solo gostaria de saber o nome da musica e se o programa de hoje de manhã reprisa.Abraço Fabiana Raful

    ResponderExcluir
  61. A PAZ amados, gostaria de saber qual o nome do cantor a da música que passa no cliprit que tem tipo uma peça de teatro no qual o cantor conversa com Demônio que tenta destruir a humanidade e a igreja.

    ResponderExcluir
  62. oiii samuel akie sjp MA gostaria de ver o clip de pregador luor colher sorrindo

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de ver o clipe Trip Lee - Fallin Ft. J Paul

    ResponderExcluir
  64. Ooi meu nome é Alissa hj dia 19/12/2013 passou um clipe no final do cliprit alguem sabe o nome dele?
    Obrigada Deus abençõe

    ResponderExcluir
  65. pazz do senhor meu nom é jonathan e eu queria saber o nome daquele clip que uma garota é zombada por umas garotas no banheiro ai ela depois escrevo no vidro 1 pedro e alguma coisa por favor quem souber me avise por favor obrigado

    ResponderExcluir
  66. Olá boa noite ontem dia 04-06-2014 tocou uma banda de rock gospel , gostaria de saber o nome da banda , foi a penultima musica do clipe rit ?
    Voces saberiam em dizer ??

    ResponderExcluir